Curso de Homebrewer

Data: de 25.03.2017 até 26.03.2017

Local: Cervejaria Backer - Pátio Cervejeiro

O objetivo do curso é que o aluno fabrique sua própria cerveja, utilizando insumos de qualidade, feita de forma artesanal, livre de conservantes ou aditivos químicos, conheça técnicas e ferramentas sobre o tema, aprofunda o conhecimento sobre cervejas, estilos e tipos e visa o consumo com qualidade e conhecimento.
O Curso será ministrado pelo mestre-cervejeiro da Backer, Sandro Duarte, formado em Engenharia Agrônoma pela UFV e técnico especial em Cervejaria e Maltaria pela Câmara da Indústria e Comércio de Munique e Alta Baviera.

Informações Adicionais:

Sáb. das 14h às 19h,  dom. das 10h às 17h.

Eventos Relacionados

19.08.2017

BBQ IPA Backer

Além das nossas já consagradas IPAs teremos uma novidade exclusiva para a festa, IPAs de cervejarias artesanais e independes como convidadas, muito rock’n’roll e aquele maravilhoso churrasco de carnes nobres na...