Feira Experimente

Data: 13.05.2017 - 11:00

Local: Praça Quatro Elementos: Rua Kenton - Jardim Canadá, Nova Lima

Em maio, com o tema “Experimente volta ao mundo – França”, serão explorados os estilos da Escola Francesa. Engana-se quem pensa que os franceses produzem apenas bons vinhos. As cervejas também tem o seu lugar, afinal, a França é o maior produtor de cevada da Europa e a maior exportadora de malte do mundo. Os rótulos produzidos no país possuem uma forte influência belga e as cervejarias mais famosas concentram-se no norte do território, pertinho da Bélgica e da Alemanha.

Alguns eventos deste espaço:

19.10.2019

Buteco do Gusttavo Lima

O maior fenômeno da música sertaneja na atualidade, o Embaixador Gusttavo Lima, chega em BH com o Buteco do Gusttavo Lima.   www.facebook.com/seventickets www.facebook.com/events/468443223966061

01.11.2019

Rodriguinho, Gaab e Ahmrdan | Legado em BH

LEGADO EM BH Rodriguinho + Gaab + Ahmrdan   www.facebook.com/seventickets

11.11.2019

9° Congresso Internacional de Design da Informação

O CONGIC – Congresso Nacional de Iniciação Científica em Design da Informação é um fórum da graduação para discussão e reflexão sobre design da informa...