Na Praia 2017

Data: de 06.05.2017 até 04.06.2017

Local: Alphaville - Lagoa dos Ingleses

O projeto “Na Praia”, que já faz parte da agenda brasiliense, desembarca na Lagoa dos Ingleses no mês de maio, trazendo diversão, muita areia, queijo coalho, acarajé e até biscoito Globo. As atrações já confirmadas são: Saulo, Buchecha, Durval Lelys, Zé Pretinho, Make u Sweat, Matheus e Kauan e outros convidados.
A ideia do evento é criar um espaço que remeta às praias de todo o litoral brasileiro em meio a cidades que não são banhadas pelo mar. Um complexo de entretenimento é montado e utilizado como plataforma de cultura, esporte, lazer, gastronomia. Durante os finais de semana é oferecida uma programação que agrada toda a família, como shows, aulas de práticas esportivas, espaço dedicado exclusivamente às crianças com atividades ao estilo colônia de férias, entre outras atrações.

Informações Adicionais:

Para encerrar a edição mineira, o projeto Na Praia entra no clima caipira e promove o ‘Arraiá na Areia’, com show de Gusttavo Lima. Em uma homenagem ao nordeste brasileiro, o sertanejo sobe ao palco para fazer todo mundo dançar ao som de hits como “Homem de família”, “Balada” e “Gatinha Assanhada”. Uma perfeita combinação entre o ambiente gostoso da praia com a alegria dos arraiás.

Promoção: R2 Produções, Prime Eventos, Trio Produtora e Its Show Time

Realização: R2 Produções, Prime Eventos, Trio Produtora e Its Show Time