Circuito Pampulha Noturno

Data: de 29.08.2017 - 17:00 até 29.08.2017 - 21:00

Local: Orla da Lagoa da Pampulha

Os principais espaços culturais, esportivos e de lazer do Conjunto Moderno da Pampulha voltam a ficar abertos ao público até 21h, com atrações especiais. Promovido pela Fundação Municipal de Cultura em parceria com a Belotur, o Circuito Pampulha Noturno traz semanalmente uma programação integrada em diversos espaços da região. Confira!

Informações Adicionais:

Casa do Baile
19h - Proesia com o Pedrão - Sarau e Stand Up com Pedro Muriel
Proesia com pedrão é uma prosa misturada com a declamação de poesias do primeiro livro solo do escritor Pedro Muriel. A intenção é compartilhar um pouco de suas histórias, poesias e proezas.
O livro é uma narrativa poética de tudo que Pedrão descobriu lendo, escrevendo e pilotando sua "Cadeira Atômica" pelas esquinas do mundo.
Proesia do Pedrão é uma conversa sobre estar sempre partindo para algo que nos beije a alma; um novo sonho, uma nova esperança, um novo recomeço.

17h às 21h: Exposição A Cidade e o Ócio

Museu de Arte da Pampulha
20h - Ensaio Aberto do espetáculo Amor - Preqaria Cia de Teatro
Prequaria Cia de Teatro apresenta Amor, ensaio aberto com direção de João Valadares, elenco composto por Izabela Oliveira, Leo Horta, Piera Rodrigues, Rogério Alvese Valquiria Corrêa.

Museu Casa Kubitschek
18h: Seresta - Confraria dos Amigos de JK
19h30: Choro em Roda – Warley Henrique e convidados
Exposições:
Casa Kubitschek: uma invenção modernista de morar
Pampulha: território da modernidade

Museu Brasileiro do Futebol / Mineirão