Anima Mundi 2017

Divulgação/Anima Mundi

Data: de 13.10.2017 - 19:30 até 15.10.2017 - 21:00

Local: MIS Cine Santa Tereza

O Anima Mundi é o maior festival brasileiro dedicado a filmes de animação. Estão previstas a exibição de mais de 40 filmes nacionais e internacionais, além da realização de oficinas com diferentes técnicas de animação e uma palestra.

A seleção inclui filmes para toda a família, contando com produções de 11 países. No roteiro, destaque para as produções “Feral” (EUA), “O Presente” (Alemanha), e Guida (Brasil). Outra atração será a palestra “A importância do curta-metragem como laboratório de formação e criação” com a animadora Rosaria (RJ), diretora da Fasfavor Desenhos Animados e vencedora de diversos prêmios durante o Festival Anima Mundi 2016.

Horários:  sexta, às 19h30; sábado, das 15h às 21h; domingo, das 15h às 21h

Informações Adicionais:

O Anima Mundi 2017 - Circuito BH é realizado com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte, Fundação Municipal de Cultura, com o patrocínio da Liq e apoio cultural do MIS Cine Santa Tereza. Realização da Anima Mundi e correalização da Pop Produções Artísticas.

Entrada Franca