I Fórum de Turismo LGBT de Minas Gerais

Data: de 24.10.2017 - 09:00 até 24.10.2017 - 18:00

Local: Museu Brasileiro do Futebol (MBF)

Com o lema "Entender, Enxergar e Diversar", no dia 24 de outubro o Auditório do Museu Brasileiro do Futebol, na Arena Mineirão, recebe o I Fórum de Turismo LGBT Minas Gerais, início de um espaço permanente de discussão e capacitação dos profissionais do turismo, visando a melhoria e ampliação do fluxo de turistas LGBT no estado.

Com a programação incluindo painéis, palestras e rodas de discussão, o Fórum pretende reunir profissionais da área do turismo durante todo o dia para entender o tema, enxergar os dados referentes ao crescimento deste segmento no Brasil e no mundo e debater sobre a diversidade do mercado, para colocar o estado de Minas Gerais em posição de destaque no turismo LGBT.

A realização do evento está a cargo do Circuito Turístico das Grutas de Minas Gerais em parceria com as empresas de produção de eventos AZ e Marca, da empresa de Turismo Receptivo A1 Turismo e do coletivo ECO das Artes, além do apoio da Belotur.

As inscrições gratuitas devem ser feitas pelo Sympla (http://bit.ly/forumlgbtur).

Informações Adicionais:

Sobre o Circuito das Grutas
É uma estância de governança regional que se configura como principal interlocutor entre os municípios e governos, em nível estadual, orientando e coordenando, em parceria com os Conselhos Municipais, a execução da política de turismo junto à cadeia produtiva local. Fazem parte 12 cidades: Cordisburgo, Paraopeba, Caetanópolis, Sete Lagoas, Inhaúma, Jequitibá, Baldim, Funilândia, Capim Branco, Pedro Leopoldo, Lagoa Santa, Vespasiano.

Email: foturlgbtminas@gmail.com

Eventos Relacionados

30.11.2017

CINEfoot 8