Mostra Tátil - Residências Artísticas do CEFART

Divulgação

Data: de 16.11.2017 até 19.11.2017

Local: Teatro João Ceschiatti - Palácio das Artes

No período de 16 a 19 de novembro, o Teatro João Ceschiatti recebe a Mostra Tátil, uma mostra de trabalhos da Residência para Pesquisas Artísticas que integram o Centro de Formação Artística e Tecnológica (CEFART) da Fundação Clóvis Salgado.
A Mostra Tátil compartilha a diversidade das pesquisas artísticas em toda sua pluralidade de temas e atravessamentos atuais, reunindo apresentações e intervenções artísticas, instalações, exposições, seminários e oficinas relacionadas ás pesquisas dos bolsistas do programa.

Informações Adicionais:

Residência Artística

O Programa de Residência para Pesquisas Artísticas, criado em 2015, tem por objetivo contribuir com a formação de conhecimento e inovação para as artes cênicas na cidade de Belo Horizonte.

O projeto conta com o apoio e financiamento da Fundação de Amparo de Pesquisa de Minas Gerais (Fapemig) e da Secretária de Desenvolvimento Econômico e Ciência e Tecnológica e Ensino Superior (Sedectes) em uma iniciativa inovadora de unir a arte e a pesquisa.

Em todos os dias da realização das oficinas, terão mostras artísticas. Programação completa das mostras e oficinas no site da Fundação.

Entrada Franca. Sujeito à lotação: 150 lugares

http://www.fcs.mg.gov.br/

Telefone: 31 3236-7400

Entrada Franca

Eventos Relacionados

23.11.2017

Lislie Fiorinni

Mesclando influências da MPB, samba, bossa nova e músicas regionais, o primeiro álbum da cantora e compositora novalimense, Lislie Fiorinni, contém dez faixas sendo oito composições autorais e duas...

24.11.2017

Ao Cais do Valongo

Porto de Luanda, capital Portuguesa de Angola, 1811. A nau Esperança está prestes à zarpar rumo ao Cais do Valongo, Rio de Janeiro, Brasil. À bordo, ao comando do capitão Félix e demais intermedi...