Espetáculo Partes de Um Só - Valores de Minas (Módulo III)

Data: de 07.12.2017 até 09.12.2017

Local: PlugMinas - Centro de Formação e Experimentação Digital

Nos dias 07 e 09 de dezembro, no PlugMinas, acontece a Mostra Final do Módulo III da Escola Livre de Artes do Valores de Minas - CICALT. Os Coletivos de jovens apresentam o espetáculo Partes de Um Só, compartilhando com o público trabalhos incríveis e desafiadores desenvolvidos ao longo do ano na Escola. Serão apresentações de música, performance, circo, teatro, literatura, oficinas e muito mais.

Tendo a ocupação da cidade como objetivo, surge então uma nova demanda: por que não reconhecer o espaço do Valores de Minas como espaço legítimo da cidade? Foi pensando nisso, que os dezessete coletivos de jovens do Valores de Minas se unem e mostram que são Partes de um Só.

Informações Adicionais:

A entrada é gratuita e sujeita à lotação. Para garantir seu ingresso, chegue 30 minutos antes de cada apresentação.

Programação Completa: Clique aqui

Entrada Franca