Projeto Santa Leitura

Data: de 13.01.2018 até 14.01.2018

Local: Biblioteca Comunitária Santa Leitura e Comunidade Sagrada Família

O projeto “Santa Leitura” começa 2018, levando cultura, entretenimento e alegria para diversos locais de Belo Horizonte. Neste final de semana, o projeto irá promover dois eventos.

Dia 13 de janeiro a partir das 10h
Será realizado um evento na Biblioteca Comunitária Santa Leitura, na Vila São Rafael, no bairro Pompeia (Rua Raimundo Venâncio, 15), em Belo Horizonte. Haverá cantigas de roda, leitura de livros e oficina de pintura. “Estamos muito felizes, pois recentemente o projeto “Santa Leitura” ganhou o prêmio “Leitura do Bem” com quase 8 mil votos e 400 livros infantojuvenis foram doados para a Vila São Rafael”, comenta Estella Cruzmel, idealizadora do projeto.

Dia 14 de janeiro a partir das 9h30
O projeto “Santa Leitura” estará na Comunidade Sagrada Família (Estrada Velha de Nova Lima, 365), no bairro Novo Taquaril. Centenas de livros estarão à disposição dos participantes e a escritora e contadora de histórias, Vanessa Correa, estará presente no evento contando e encantando as crianças com a sua inseparável bonequinha ‘Bilo Desembolo’.

Entrada Franca

Alguns eventos deste espaço:

26.04.2018

Seminário sobre Jurisprudência Tributária

PUC Minas Praça da Liberdade: Rua Sergipe, 790, Térreo.

26.04.2018

Legal Connections

Parte de um grande universo - a Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs - o Legal Connections surge como um evento para ampliar relações entre startups jurídicas, advogados, departamentos e escrit...

27.04.2018

Encontro Mulheres Empreendedoras

Mesa Redonda: Empreendedorismoo tecnológica feminino: Ciência e startup.