Até que o Face e o zap zap nos separe

Nello Aun

Data: 16.02.2018

Local: Teatro Santo Agostinho

O espetáculo "Até que o Face ou Zap Zap nos separe! Nos una ou nos mate!" leva para o palco situações engraçadas que ocorrem com os usuários das novas redes sociais.
Apresenta assim, uma discussão divertidíssima sobre como o uso exagerado dessas tecnologias podem afetar nossas vidas em diversos âmbitos, desde relações amorosas à relações profissionais. Com bom humor o espetáculo desperta uma reflexão sobre os riscos de uma exposição virtual desmedida.
De forma descontraída, e utilizando recursos multimídia, o espetáculo trás a tona a história do casal Carlos Eduardo e Emanuelle que tem suas vidas e a relação amorosa perturbada devido a fatos revelados nas redes sociais. Com um final surpreendente o espetáculo além de proporcionar novas situações divertidas faz, com sutileza e muito humor, um alerta sobre o uso desmedido do mundo virtual presente no nosso cotidiano.
Em meio a essas situações outros personagens como o Venceslau (Técnico de computador), Maristela (A sogra), Charlene (Faxineira) e Pezão (O Garanhão) são revelados no desenrolar da história.

Informações Adicionais:

6ª e sáb. 20:30; dom. 19:00
 

http://www.teatrosantoagostinhobh.com.br

Eventos Relacionados

17.02.2018

Carregando a Lua | 44ª Campanha de Popularização do Teatro...

É um espetáculo cênico musical apresentado por três atores/palhaços músicos, que contam a história de uma Trupe mambembe que saiu de sua cidade natal no interior de Minas Gerais para os palcos...