Aula Show Petis Fours Franceses| Chef Ana Sílvia Valadão

Data: de 16.04.2018 - 14:00 até 16.04.2018 - 17:00

Local: Alma Chef

A Chef Ana Sílvia Caladão irá ensinar técnicas e receitas de petits fours. A confeitaria entrou em sua vida aos 12 anos como um hobby e se tornou profissão. Formada em Administração e pós-graduada em Gestão Gastronômica e Hotelaria, Ana Silvia Valadão tem feito sucesso no mundo da confeitaria: foi vencedora do reality show Que Seja Doce, ficou entre os 10 finalistas do Brasil no concurso Gran Chef Patissier, 3º lugar no concurso Bombons Recheados, no Hall da Fama da Revista Padaria 2000, e 1º lugar no Desafio dos Cupcakes, também no Hall da Fama. Atualmente, faz parte da equipe de instrutores da empresa Harald, atua como consultora em confeitaria e ministra cursos livres nas principais escolas de Minas.

Informações Adicionais:

Ingressos pela Sympla