Flowers 2018

Data: de 21.04.2018 - 12:00 até 21.04.2018 - 22:00

Local: Alphaville - Lagoa dos Ingleses

Flowers é o símbolo da beleza, da alma, da pureza, do amor, da fertilidade, da natureza, da criação, da juventude, da harmonia, da perfeição espiritual e do ciclo vital. Há doze anos recebemos a energia desse ciclo, e você faz parte dessa história! SUPER line up e decoração INÉDITA sempre foram marca registrada da Flowers!
Estavam com saudades da melhor celebração eletrônica de Minas Gerais?
Dia 21 de abril temos um encontro marcado na Lagoa dos Ingleses com os maiores nomes da música eletrônica mundial!

LINE UP*:

*Ordem Alfabética

HORÁRIO A CONFIRMAR!
Classificação: 18 ANOS!

Acompanhe todas as novidades na nossa fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/flowersbh

Informações Adicionais:

Ingressos pela Sympla

Alguns eventos deste espaço:

12.05.2018

Bloquinho da Lagoa | 3ª Edição

Um encontro inédito entre dois ícones da música baiana. A história do ritmo do axé music se mistura com a trajetória de cada um deles. Bell Marques e Durval Lelys se apresentam no Bloquinho da...