Flowers 2018

Data: de 21.04.2018 - 12:00 até 21.04.2018 - 22:00

Local: Alphaville - Lagoa dos Ingleses

Flowers é o símbolo da beleza, da alma, da pureza, do amor, da fertilidade, da natureza, da criação, da juventude, da harmonia, da perfeição espiritual e do ciclo vital. Há doze anos recebemos a energia desse ciclo, e você faz parte dessa história! SUPER line up e decoração INÉDITA sempre foram marca registrada da Flowers!
Estavam com saudades da melhor celebração eletrônica de Minas Gerais?
Dia 21 de abril temos um encontro marcado na Lagoa dos Ingleses com os maiores nomes da música eletrônica mundial!

LINE UP*:

*Ordem Alfabética

HORÁRIO A CONFIRMAR!
Classificação: 18 ANOS!

Acompanhe todas as novidades na nossa fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/flowersbh

Informações Adicionais:

Ingressos pela Sympla

Alguns eventos deste espaço:

16.12.2018

Caixa Tri - Day Series

Com o objetivo de incentivar a formação de triatletas, o Circuito oferece ainda a opção de revezamento para que novos atletas se sintam mais confortáveis em iniciar na modalidade. Nesta opçã...