Bloquinho da Lagoa | 3ª Edição

Data: 12.05.2018 - 15:00

Local: Alphaville - Lagoa dos Ingleses

Um encontro inédito entre dois ícones da música baiana. A história do ritmo do axé music se mistura com a trajetória de cada um deles. Bell Marques e Durval Lelys se apresentam no Bloquinho da Lagoa, no dia 12 de maio em Aphaville na Lagoa dos Ingleses.
Com mais de 30 anos à frente do Chiclete com Banana, Bell Marques fez historia. Os inúmeros troféus concedidos em sua carreira fizeram de Bell um dos artistas mais premiados do Brasil. Canções de sucesso se misturam com os mais de 30 anos do ritmo axé. Bell Marques sobe ao palco do Bloquinho da Lagoa e canta os axés como “Diga que Valeu”, “Não Vou Chorar”, “100% Você” “Voa Voa”, entre outros.
Durval Lelys é dono de vários hits de sucessos, como “Dança do Vampiro” e “Manivela”, o baiano ainda continua no auge e está entre os 10 músicos que mais arrecada com direitos autorais no Brasil. Durval emplacou hits como “Leva Eu" e "Quebra aê", na extinta banda baiana Asa de Águia, a qual comandou por 27 anos, entre 1987 e 2014. Durval apresenta a turnê com o projeto "Durvalino, meu rei", no Bloquinho da Lagoa.

Informações Adicionais:

Ingressos pela Sympla

Classificação: 18 anos

Realização: Trio Produtora, Produtora Prime e Its Show Time

Alguns eventos deste espaço:

12.05.2018

Bloquinho da Lagoa | 3ª Edição