Feira Literária

Data: 19.05.2018

Local: Colégio Sagrado Coração de Maria

O Colégio Sagrado Coração de Maria, uma das mais tradicionais instituições de ensino da capital mineira, promove no próximo dia 19 de maio, sábado, a Feira Literária: 7º Encontro Marcado. Entre os destaques da programação, o espetáculo "Belô, meu amor", em que os personagens Jojô e Palito contam a história de Belo Horizonte com muita música, alegria e diversão. A apresentação acontecerá no auditório da escola, Rua Estevão Pinto, 400 – Bairro Serra, a partir das 9h, com entrada gratuita e aberta ao público (sujeita a lotação do espaço). O espetáculo acontecerá dentro da programação da feira literária, evento organizado anualmente pelo colégio.
Com a temática "90 anos para recordar", o evento contará com uma programação especial com várias atividades de leitura voltadas para toda a família. "No ano em que celebramos os 90 anos do Sacré-Coeur de Marie em BH, o evento convida estudantes, pais e toda a comunidade para recordar nove décadas de muitas histórias!", convida o diretor do Colégio Fernando Barros.

Informações Adicionais:

Feira Literária

Data: 19 de maio

Valor: GRATUITO

Local: Colégio Sagrado Coração de Maria (Rua Palmira, 289, Serra - Belo Horizonte)

Jojô e Palito em Belô, meu Amor

Data: 19 de maio

Valor: GRATUITO

Local: Auditório do Colégio Sagrado Coração de Maria (Rua Palmira, 289, Serra - Belo Horizonte)

Entrada Franca