Leila Maria

Guto Costa

Data: 17.05.2018 - 20:00

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec

Com voz firme e macia, cantora carioca Leila Maria abre o Festival Internacional de Jazz de Ouro Preto – Tudo é Jazz 2018 no próximo dia 17 de maio, quinta-feira, às 20 horas, no Cine Theatro Brasil, em Belo Horizonte.
“Há um tempão eu namorava o Tudo é Jazz. Por isso, estou na expectiva de fazer as apresentações com um repertório que agrade ao público. Escolhi algumas canções do meu álbum Leila Maria Canta Billie Holliday in Rio, de 2014, que levou o 25º Prêmio da Música Brasileira, no Theatro Municipal. São standards como God Bless The Child, que tornaram a artista famosa. Além dessa seleção, entram Dindi e Like a Lover, ambas do disco Off Key (2005). São clássicos da bossa nova em inglês”, revela a cantora.
A força do jazz e da bossa nova, gêneros mundialmente celebrados, conquistaram Leila desde o início de sua trajetória. “A música tanto para a cultura brasileira quanto para a norte-americana é uma das mais poderosas expressões artísticas. Herdamos os ritmos africanos, acrescentamos harmonia, sofisticação e identidade. Ser cantora, para mim, é uma profissão de fé. Eu deixei muita coisa para fazer o que faço hoje. Como cantou Milton Nascimento, temos que estar onde o povo está. Desse modo, me sinto muito à vontade tanto num teatro quanto numa praça. Quando eu subo ao palco é como se eu alcançasse uma espécie de Nirvana”, brinca.

Informações Adicionais:

Ingressos pela  Sympla

Alguns eventos deste espaço:

18.09.2019

Duetto - Guilherme de Sá convida Eli Soares

Duetto - Guilherme de Sá convida Eli Soares em Belo Horizonte.   www.facebook.com/CineTheatroBrasil

27.09.2019

Zizi Possi - show "Italianíssima"

Chega ao Cine Theatro Brasil, com o show "Italianíssima"! Interpretando belíssimas canções em italiano, a cantora relembra os maiores sucessos de sua carreira.   www.facebook.com/CineTheatroBrasil

29.09.2019

LOL Surprise ao Vivo

As bonequinhas LOL Surprise, que fazem sucesso entre as meninas de todo o mundo, se apresentam em BH, pela primeira vez!!!! O espetáculo conta a história das bonecas mais raras e procuradas por todas as crianças do...