Maria Bethânia & Zeca Pagodinho | De Santo Amaro a Xerém

Daryan Dornelles

Data: 05.05.2018 - 22:00

Local: Km de Vantagens Hall BH

Depois de cantarem juntos na gravação do CD/DVD "O Quintal do Pagodinho" em 2016, a parceria progrediu e agora Maria Bethânia e Zeca Pagodinho dividem o palco pela primeira vez.
 
O projeto, batizado de "De Santo Amaro a Xerém", é uma referência à cidade natal de Bethânia e ao município fluminense onde o sambista tem seu sítio. "Eu acho muito alegre, muito vivo, tanto Xerém como Santo Amaro, com suas dificuldades, muita pobreza, mas também com uma alegria sem fim – pelo menos na minha terra tem isto. É uma festa; todo dia em festa", observa Maria Bethânia.
 
O roteiro será assinado pelos dois artistas, que interpretarão alguns de seus grandes sucessos como "Negue" (Adelino Moreira), "Reconvexo" (Caetano Veloso), "Maneiras" (Sylvio da Silva) e "Verdade" (Nelson Rufino/Carlinhos Santana) e canções novas no repertório de cada um. Juntos vão cantar, por exemplo, "Deixa a Vida Me Levar" (Serginho Meriti/Eri do Cais) e "Sonho Meu" (Ivone Lara/Delcio Carvalho), que gravaram no DVD do Zeca, e também canções inéditas de Caetano Veloso e de Leandro Fregonesi feitas especialmente para celebrarem este encontro, assim como sambas em homenagem às suas escolas de coração, Mangueira e Portela. 

Informações Adicionais:

Ingressos online: Clique aqui


Alguns eventos deste espaço:

17.02.2019

Revolución Tour 2019 - Bush e o Stone Temple Pilots

Os fãs de rock ficarão felizes ao saber que o Bush e o Stone Temple Pilots estão de volta ao Brasil para a Revolución Tour 2019.

06.04.2019

Djavan

13.04.2019

Zé Ramalho