Oficina de Criação | François Muleka

Divulgação

Data: de 16.05.2018 até 17.05.2018

Local: Teatro Espanca

Estão abertas as inscrições para a oficina de criação com François Muleka.

A Oficina acontecerá em dois encontros. Afim de conseguir atender o maior número de interessados possível, foram abertas duas turmas em turnos distintos.
 
Informação Geral:
Período: 16/05 à 17/05
Horário: Turma da Manhã (09h às 13h)
Turma da Noite (18h às 22h) 
 
Temática:
Criativamente - Aprendendo a direcionar o impulso criativo a partir da atividade.
 
Apresentação:
Esta atividade é direcionada a pessoas interessadas em descobrir sua própria maneira de criar e a desenvolver a capacidade de operar criativamente com mais satisfação e conforto. Através da descoberta de simples procedimentos, atitudes e conceitos, os quais serão abordados durante o curso afim de delinear alguns aspectos da sua própria maneira de criar a partir de evidências que comportamentais.
 
Metodologia:
Abordagem material e baseada no sentido do tato (em seus vários níveis) voltada para estímulos concretos, palpáveis e imediatos com o intuito de permitir acesso cada vez mais livre, voluntário e controlado aos recursos que cada pessoa naturalmente já utiliza e domina na resolução de problemas cotidianos.
 
Sobre o artista:
François é artista brasileiro. Compositor, filho de africanos da República Democrática do Congo que faz músicas no Brasil em português e outras línguas existentes ou inventadas, para pessoas de todo o mundo.
Suas influências são diversas e de versos dos mais variados, passado por enlatados americanos dos anos 80/90, passando por um panorama eclético da música de norte a sul da África e incluindo canções famosas de novelas televisivas dos anos 90.
Se inspira em artistas impetuosos da mpb, nos artistas incríveis que cruza em seu caminho e nas artes de lugares que teve a oportunidade de conhecer através do youtube, google earth e outros recursos que possibilitam tais viagens no pelo espaço/tempo, incluindo Cuba, Hungria e Galápagos entre outros.
 
Link para Inscrições:
http://bit.ly/oficinadecriacao