Circuito Gastronômico de Favelas

Júlia Lanari

Data: de 03.06.2018 (Todo dia) até 29.07.2018 (Todo dia)

Local: Diversos locais de Belo Horizonte

Depois de uma edição de estreia em 2017, que movimentou o morro e o asfalto em torno de pratos e histórias inspiradores, o Circuito Gastronômico de Favelas está de volta. Uma iniciativa que vai além de todos os eventos similares, pois coloca como protagonistas as cozinheiras e os cozinheiros de mãos cheias que vivem em dez comunidades de Belo Horizonte e da região metropolitana. Eles esbanjam receitas deliciosas, influências diversas e engajamento desde o modo sustentável do preparo até a generosidade do compartilhamento na hora de servir os pratos.

Email: producao@arebeldia.org.br

Promoção: Rádio Inconfidência, Soubh

Realização: Casulo Cultura

Alguns eventos deste espaço:

19.10.2019

Buteco do Gusttavo Lima

O maior fenômeno da música sertaneja na atualidade, o Embaixador Gusttavo Lima, chega em BH com o Buteco do Gusttavo Lima.   www.facebook.com/seventickets www.facebook.com/events/468443223966061

01.11.2019

Rodriguinho, Gaab e Ahmrdan | Legado em BH

LEGADO EM BH Rodriguinho + Gaab + Ahmrdan   www.facebook.com/seventickets

11.11.2019

9° Congresso Internacional de Design da Informação