Modernos Eternos - 3ª Edição

Gustavo Xavier

Data: de 12.06.2018 até 24.06.2018

Local: Clube dos Caçadores: Rua Sebastião Dayrell de Lima, 80 – Mangabeiras

Com proposta inovadora, a feira lançou o conceito mix&match, onde mistura, com muito equilíbrio e charme, peças antigas e contemporâneas, traduzindo um “jeito brasileiro” único de decorar. A arquitetura arrojada da casa, assinada por Marco Antônio de Pádua, configura-se como a primeira atração da exposição.
A Modernos Eternos tem características muito próprias: tudo está à venda, desde os móveis, objetos e arte até o talento dos profissionais que projetam seus ambientes. E é sustentável em todos os sentidos - inclusive ao dispensar reformas e construções e privilegiar as produções, simples e sofisticadas montagens, que se tornam vitrines da decoração mais atual do mundo. O objetivo principal da Modernos Eternos é dar espaço para os profissionais e fornecedores, não só para a exposição de seus trabalhos, mas para a possibilidade real de sua comercialização, incrementando assim, com esta nova proposta, o mercado de arte, design, arquitetura e toda a cadeia com seus lançamentos anuais.
 
3ª a 6ª das 16h às 22h, sáb. das 13h às 22h, dom. e feriados das 13h às 19h.
Site para ingressos.

http://www.modernoseternos.com/

Telefone: 31 3261-6584

Email: modernoseternosbh@jldavis.com.br

Promoção: Eye4Design

Realização: Eye4Design


Alguns eventos deste espaço:

19.02.2019

I Simpósio de Qualificação e Capacitação

Direcionado à profissionais de hospitais, clínicas e casas de saúde.

19.02.2019

Tendências Primavera Verão 2019/20

Com Cris Gurgel, um resultado de trabalho de pesquisa internacional à Europa, incluindo visita às feiras de moda e acessórios Bijorhca e Who's Next. Informações especiais ao setor de bijuterias,...

21.02.2019

FELIM - Festival de Literatura Marginal

O 1 FELIM vem para fomentar, difundir ,valorizar e proporcionar que a sociedade mineira tenha acesso à literatura, poesia, e à publicações da cena contemporânea da cidade.