Série Virtuosi - Concertos Internacionais

Van Cliburn Foundation

Data: de 03.06.2018 até 30.06.2018

Local: Haverão vários concertos em junho, em dias e locais diferentes. Confira abaixo a programação.

No dia 03 de junho, domingo, às 19 horas, o Grande Teatro do Palácio das Artes receberá o concerto de abertura da temporada 2018 da “Série Virtuosi - Concertos Internacionais”, que contará com a presença do ucraniano Vadym Kholodenko. Vencedor da Medalha de Ouro do Concurso Internacional Piano Van Cliburn em 2013, um dos mais importantes do mundo, o pianista apresentará um programa com obras de Chopin. Os ingressos podem ser obtidos na bilheteria do Palácio das Artes ou pelo site https://www.ingressorapido.com.br/event/7014/d/29881.
 
No dia 17 de junho, domingo e 18 de junho, segunda-feira, o Grande Teatro do Palácio das Artes recebe a ópera Bastien und Bastienne de W. A Mozart. Com direção artística de Sérgio Anders e executiva de Ederson Urias, a montagem conta com a participação da Orquestra Sinfônica da UEMG, sob a regência de Valdir Claudino, e terá como solistas a soprano Daiana Melo (Bastienne), o tenor Jordane Messias (Bastien) e o baixo-barítono Samuel Goetz (Colas). Ingressos à venda, na bilheteria do Teatro ou https://www.ingressorapido.com.br/event/7367.
 
O Grande Teatro do SESC Palladium receberá, no dia 30 de junho, sábado, às 20h30, o Duo Siqueira Lima, um dos mais importantes duos de violões da atualidade. Formado pela uruguaia Cecília Siqueira e pelo mineiro Fernando Lima, o duo é convidado com frequência para os principais festivais da Europa e EUA, apresentando um repertório do erudito ao popular latino-americano. No programa estarão peças de Handel, Debussy, Mendelssohn, Gershwin, Ernesto Nazareth e Zequinha de Abreu. Ingressos na bilheteria do Teatro ou pelo site https://www.ingressorapido.com.br/event/7194/d/30658.
 
Programação da Série Virtuosi - Concertos Internacionais
 
Vadym Kholodenko
Dia: 03 de junho, domingo, às 19h | Vadym Kholodenko
Local: Grande Teatro do Palácio das Artes - Av. Afonso Pena, 1537 – Centro
 
Ópera Bastien und Bastienne de W. A Mozart
Dia: 17 de junho, domingo, 20h e 18 de junho, segunda-feira, 20h30
Local: Grande Teatro do Palácio das Artes - Av. Afonso Pena, 1537 - Centro
 
Duo Siqueira Lima
Dia: 30 de junho, sábado, às 20h30
Local: Grande Teatro SESC Palladium - Rua Rio de Janeiro, 1046 - Centro

http://www.virtuosi.mus.br


Alguns eventos deste espaço:

23.06.2018

Lançamento do livro Artistas Mineiros – volume I

A produção que traz os desenhos vetorizados de Túlio Campos, tem 136 paginas e, além das ilustrações, contém ficha técnica de todos os registrados, além de belos textos e...

24.06.2018

Workshop Musicoterapia BH

Você que é estudante ou profissional da área da saúde ou da educação já sabe que a música é um recurso motivador para seus pacientes e alunos. Então você precisa...