Chopp ComCiência

evento Chopp ComCiência

Data: de 18.07.2018 - 19:00 até 18.07.2018 - 22:00

Local: Wasd E-Sports Bar - Rua Maranhão, 1123 - Funcionários. O bate-papo científico e descontraído com o André L. Souza sobre psicologia, cognição, comportamento e tudo mais que envolve nossa cabeça de humano!

Em BH, desembarcou uma versão mineira do Chopp Com Ciência, proposta já consagrada em Campinas (SP) que visa reunir cientistas para um bate-papo descontraído em mesas de bares fora do circuito oficial do Pint.

Email: hoppcomciencia@gmail.com

Entrada Franca

Alguns eventos deste espaço:

21.05.2019

Conversa | Wilson Baptista - Urbano Fotográfico

No dia 21 de maio,  será realizada uma conversa especial sobre a produção artística de Wilson Baptista e seu legado, na CâmeraSete - Casa da Fotografia de Minas Gerais. O evento faz parte da programa...

24.05.2019

Seminário Internacional de Cultura de Paz

www.facebook.com/FDUFMG

24.05.2019

Sexta Cultural

Eduardo de Assis Vieira, Servidor da Secretaria Municipal de Fazenda e integrante da Big Band UEMG. No repertório, o instrumentista tocará canções da MPB, Bossa Nova e Pop Internacional.