Uma voz, um instrumento

Uma voz, um instrumento

Data: 13.07.2018 - 21:00

Local: Teatro Minas Tênis Clube

Na companhia do tecladista, maestro e arranjador, Ricardo Mac Cord, Ângela Ro Ro emociona, diverte e surpreende ao apresentar novas versões para alguns dos seus grandes sucessos, e também, leituras personalíssimas para clássicos da canção mundial: Ne me quitte pas (Jaques Brel) e Night and Day (Cole Porter). No repertório, canções icônicas que pontuaram desde o início a carreira da sempre inquieta Ro Ro, tais como: “Amor meu grande amor”, “Simples Carinho”, “Tola foi você” e “Só nos resta viver”. Entre as novidades, músicas do elogiado e autoral álbum lançado em 2017: “O que me resta”, “Portal do amor” e “Selvagem”, que dá nome ao disco.

Telefone: 31 3516-1360


Alguns eventos deste espaço:

16.11.2018

Beatles para sempre - Beatles RockShow

Ogrupo nasceu há um ano e faz questão de frisar que não é cover do Beatles e, além de cantar os sucessos do quarteto de Liverpool, conta curiosidades sobre eles, durante o show.

17.11.2018

Que tal nós dois?

A peça conta a história de um homem e uma mulher, ambos casados e funcionários de uma grande empresa, que se conhecem numa convenção. Embalados pelo clima de confraternização e depois de...

18.11.2018

Diversão em Cena ArcelorMittal – “Pru –ti-ti, memórias de...

A peça conta a história de Cau, um garoto que troca uma leiteira furada por um pintinho e, para levá-lo para seu apartamento, engana sua mãe, dizendo que o ganhou da professora.