II Congresso Regional Sudeste de Acupuntura/VI Seminário Brasil da FILASMA

Colégio Médico Brasileiro de Acupuntura

Data: de 27.08.2018 (Todo dia) até 29.08.2018 (Todo dia)

Local: Associação Médica de Minas Gerais - AMMG

O II Congresso Regional Sudeste de Acupuntura e o VI Congresso FILASMA (Federação Íbero-latinoamericana de Sociedades Médicas de Acupuntura), trazem para Belo Horizonte como tema central do evento: “A Acupuntura no contexto da Medicina Contemporânea”. Esta foi uma feliz escolha, pois não poderia melhor representar a realidade atual da Acupunturiatria – a especialidade médica da Acupuntura.
Os temas que serão apresentados pelos palestrantes têm como objetivo abranger um amplo espectro do conhecimento deste patrimônio mundial da humanidade, desde a tradição milenar das escolas médicas de acupuntura chinesa, passando pelas práticas manuais, como o Tuiná, as práticas corporais, como o Lian Gong, contemplando a Dietoterapia, e a Farmacoterapia das ervas medicinais chinesas, assim como as preciosas técnicas desenvolvidas pelos professores das escolas médicas brasileiras de Acupuntura.

Email: eventuall2017@gmail.com

Promoção: Colégio Médico Brasileiro de Acupuntura (CMBA), CMA Minas Gerais, CMA SP, CMA ES, CMA RJ

Realização: Colégio Médico Brasileiro de Acupuntura (CMBA), CMA Minas Gerais, CMA SP, CMA ES, CMA RJ

Alguns eventos deste espaço: