21ª edição da Corrida Rústica PCD - Pessoas com Deficiência

Data: 21.10.2018 - 09:00

Local: Avenida Getúlio Vargas entre a rua Paraíba e avenida Cristóvão Colombo

A competição vai ocorrer no domingo como parte da programação do BH é da Gente – Savassi. A corrida integra o calendário anual de eventos do programa Superar.
A idade mínima para a inscrição, que pode ser feita pelo e-mail ou pelo telefone, é de seis anos. Haverá provas de 50m (mobilidade comprometida, sendo a maioria dos participantes cadeirante), 100m e 200m. As três provas serão realizadas no trecho da .

Email: superar@pbh.gov.br

Entrada Franca

Promoção: Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel)

Realização: Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel)