Espetáculo "Ventre sagrado – as deusas em movimento"

Leandro Werchmann

Data: 22.11.2018 - 19:00

Local: Teatro da Assembleia

O grupo Saáda Talibah de Danças Árabes apresenta o espétaculo Ventre Sagrado - As Deusas em Movimento. No espetáculo, aborda a energia sagrada do feminino identificada à figura primitiva da Deusa em suas facetas místicas de donzela, mãe e anciã.

Informações Adicionais:

Oito bailarinas e um bailarino participam do espetáculo. São eles: Jade Leite, Bárbara Rezende, Anisha Salihah, Rayane Evelyn, Aline Rodrigues, Annamaria Marques, Alexandra (Aysha Ayda), Dunyah Zaidam, que também é responsável pela coreografia, e Ricardo Trovinny. A direção é de Kátia Elisabeth de Oliveira Lima.

Classificação Livre

Entrada Franca

Alguns eventos deste espaço:

18.12.2018

Concerto de lançamento do livro Até a Arcada Final

MAESTRO LANÇA LIVRO DE ARRANJOS ORQUESTRAIS PARA MÚSICA DE COMPOSITORES MINEIROS 15 canções foram selecionadas por Rodrigo Garcia e ganharam arranjos especiais para diferentes instrumentações....