V EREBD - Encontro Regional dos Estudantes de Biblioteconomia

Comissão Organizadora V EREBD Secosul

Data: de 13.11.2018 até 18.11.2018

Local: UFMG - Escola de Ciência da Informação (ECI)

A Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais sediará o V Encontro Regional dos Estudantes de Biblioteconomia, Documentação, Gestão e Ciência da Informação das Regiões Sudeste, Centro-oeste e Sul (EREBD Se|Co|Sul). O encontro é organizado por estudantes de graduação em Biblioteconomia da ECI/UFMG e terá como temática “A atuação política dos estudantes de Biblioteconomia, Documentação, Ciência e Gestão da Informação”.
O EREBD Se|Co|Sul é um evento de caráter científico, profissional e social que visa promover a integração de estudantes e egressos da graduação, pós-graduação e profissionais da área da Ciência da Informação. O encontro é anual e itinerante, sendo sempre sediado em uma instituição pública de ensino superior.

Email: belohorizonte@erebdsecoul.com.br

Promoção: Comissão Organizadora V EREBD Secosul