5ª Conferência Municipal de Política Urbana do Município de Belo Horizonte

Data: de 06.12.2018 até 08.12.2018

Local: O principal objetivo deste evento é reforçar com a comunidade a busca por tais princípios. Vamos firmar quais serão nossos compromissos por uma Belo Horizonte mais vibrante para todas e todos.

Em sua quinta edição, a Conferência traz como tema a Nova Agenda Urbana - NAU para Belo Horizonte e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - ODS. A NAU é um documento resultante da III Conferência das Nações Unidas sobre Moradia e Desenvolvimento Urbano Sustentável – Habitat III, que aconteceu em Quito, no Equador, em 2016. Assim como várias cidades ao redor do mundo, Belo Horizonte é signatária desta carta, que tem como objetivo a busca pelos princípios da sustentabilidade, da resiliência urbana e da reversão das desigualdades existentes na cidade.

Entrada Franca

Alguns eventos deste espaço:

21.05.2019

Conversa | Wilson Baptista - Urbano Fotográfico

No dia 21 de maio,  será realizada uma conversa especial sobre a produção artística de Wilson Baptista e seu legado, na CâmeraSete - Casa da Fotografia de Minas Gerais. O evento faz parte da programa...

24.05.2019

Seminário Internacional de Cultura de Paz

www.facebook.com/FDUFMG

24.05.2019

Sexta Cultural

Eduardo de Assis Vieira, Servidor da Secretaria Municipal de Fazenda e integrante da Big Band UEMG. No repertório, o instrumentista tocará canções da MPB, Bossa Nova e Pop Internacional.