5ª Conferência Municipal de Política Urbana do Município de Belo Horizonte

Data: de 06.12.2018 (Todo dia) até 08.12.2018 (Todo dia)

Local: O principal objetivo deste evento é reforçar com a comunidade a busca por tais princípios. Vamos firmar quais serão nossos compromissos por uma Belo Horizonte mais vibrante para todas e todos.

Em sua quinta edição, a Conferência traz como tema a Nova Agenda Urbana - NAU para Belo Horizonte e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - ODS. A NAU é um documento resultante da III Conferência das Nações Unidas sobre Moradia e Desenvolvimento Urbano Sustentável – Habitat III, que aconteceu em Quito, no Equador, em 2016. Assim como várias cidades ao redor do mundo, Belo Horizonte é signatária desta carta, que tem como objetivo a busca pelos princípios da sustentabilidade, da resiliência urbana e da reversão das desigualdades existentes na cidade.

Entrada Franca

Alguns eventos deste espaço:

24.08.2019

Belve Garden Party

O Projeto BH Cult em parceria com a Revista Belvedere e a La Muti Casa, trazem no dia 24/08 a Belve Garden Party, uma festa para ficar na história. Um local lindo e charmoso, com muito verde, bandas e DJ que irão fazer a...

24.08.2019

Tabuleiro de Nsumbu

Festa em homenagem às divindades da saúde.   www.facebook.com/nzojidanjikunankosi

25.08.2019

6° Cortejo de Omolu - Afoxé Bandarerê

Venham receber o axé do Senhor da Saúde!   www.facebook.com/afoxebandarereoficial www.facebook.com/nzojidanjikunankosi