Formações na Pampulha | Corpo, Arquitetura e Cidade

Data: 09.04.2019 - 14:00

Local: Casa do Baile

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Municipal de Cultura, realiza, na Casa do Baile, o primeiro encontro do projeto Formações na Pampulha. O projeto, desenvolvido por meio de ações integradas entre os museus municipais da Pampulha, tem o objetivo de promover encontros de formação com professores, educadores, estudantes e interessados nas áreas do patrimônio, das artes, da arquitetura, do paisagismo, do design e da educação.

Informações Adicionais:

Na terça-feira  será promovido o encontro com a temática “Corpo, Arquitetura e Cidade”. A proposta é debater de que maneira o corpo pode ser utilizado como ferramenta de mediação na percepção da arquitetura.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo e-mail,  mediante a disponibilidade de vagas.

Email: cb.fmc@pbh.gov.br

Entrada Franca