Show “Formosas – 10 anos"

Formosas

Data: 11.04.2019 - 21:00

Local: Teatro Minas Tênis Clube

As amigas/irmãs Babaya, Lu e Celinha, no show “Formosas – 10 anos”. Criado em 2008, o espetáculo celebra a música, a arte e a amizade, com clássicos de mestres da música brasileira.
Ao longo desses dez anos, o show “Formosas” foi apresentado em teatros, praças, festivais e projetos de fomento à cultura. O trio Babaya, Lu e Celinha fez participações em CDs da banda Zé da Guiomar e do cantor e compositor Vander Lee.

centroculturalminastc.com.br/agenda-de-eventos/formosas-10-anos-babaya-lu-e-celinha

Informações Adicionais:

No palco, as “Formosas” serão acompanhadas pelos músicos Du Macedo (direção musical e cavaquinho), Jorge Bonfá (violão), Agostinho Paolucci (sete cordas), Analu Braga e Totove Ladeira (percussão). O repertório inclui joias raras de mestres da música popular brasileira, como “Viva meu samba”, de Billy Blanco, “Escravo da alegria”, de Toquinho, “Na baixa do sapateiro”, de Ary Barroso, “Juízo final”, de Nelson Cavaquinho, “Atraente”, de Chiquinha Gonzaga, entre outras. O figurino e o cenário foram projetados por Júlia Braga e Eduardo Macedo e mostra a dualidade entre o novo e o antigo, o atual e o vintage, o preto e branco com o colorido.