XXI Jornada Mineira de Psiquiatria

Data: de 20.06.2019 (Todo dia) até 22.06.2019 (Todo dia)

Local: Associação Médica de Minas Gerais - AMMG

Muitas atividades estão sendo preparadas para a XXI Jornada Mineira de Psiquiatria. Esse que será o mais inovador de todos os eventos já produzidos pela AMP, terá como tema principal a conexão e a psiquiatria.O evento terá uma interação ainda maior com os associados e com a sociedade com o objetivo envolver psiquiatras e outros profissionais em torno de assuntos muito importantes para todos.

Email: amp@ammgmail.org.br

Promoção: Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP /Associação Mineira de Psiquiatria - AMP

Realização: Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP /Associação Mineira de Psiquiatria - AMP

Alguns eventos deste espaço:

20.06.2019

XXI Jornada Mineira de Psiquiatria