Incubadora de bandas tem nova edição

Data: de 13.07.2019 - 13:00 até 13.07.2019 - 17:00

Local: Centro Cultural Venda Nova (CCVN)

“Incubadora de bandas” curso que prepara artistas tem nova edição A incubadora de bandas projeto de capacitação de artistas retorna no próximo dia 13 de julho (sábado). É a terceira formação destinada para artistas e grupos culturais realizada pelo Coletivo Beat Selecter em Venda Nova. O encontro de formação atende os grupos selecionados em inscrição feita anteriormente, mas também está aberto para quem tem interesse em participar dos encontros formativos. A capacitação deste sábado visa aprimorar a produção de vídeos para o youtube, assessoria de comunicação, produção musical, história do rock e produção de eventos culturais e expressão e improviso. A capacitação será no Centro Cultural Venda Nova a partir de 13h e não precisa de inscrição prévia. Este projeto é realizado com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte. Este projeto é realizado com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte.

www.facebook.com/CentroCulturalVendaNova

Entrada Franca