II Encontro Internacional de Jazz Dance de Belo Horizonte

Data: de 01.08.2019 (Todo dia) até 04.08.2019 (Todo dia)

Local: San Francisco Lourdes

O PURO JAZZ é um evento criado por Igor Pitangui com o intuito de realizar um grande encontro entre os apaixonados pelo Jazz Dance e sua infinitas possibilidades artísticas.
A proposta é promover um final de semana imersivo com muita troca de experiências e estudos, tanto na prática quanto na teoria, em diálogos efetivos vislumbrando caminhos mais coesos para o bem coletivo dessa classe de artistas da dança.
Acima de tudo a ideia é DANÇAR! Se permitir expressar, experimentar outras propostas de movimento, e curtir cada momento com amor e paixão. ​
O Puro Jazz é o único e encontro internacional de Jazz Dance de Minas Gerais e um dos maiores do Brasil. Busca também fortalecer a comunidade regional, onde faz-se questão de promover e valorizar os profissionais experientes, atuantes e qualificados do estado. Nessa segunda edição contamos com grandes nomes do Jazz do Brasil: Belo Horizonte/MG, São Paulo/SP, Belém/PA.
Além de uma convidada internacional vinda de Nova Iorque/Estados Unidos.

Email: contatopurojazz@gmail.com

Realização: Puro Jazz