XII International Symposium on Vasoactive Peptides

Data: de 21.11.2019 (Todo dia) até 23.11.2019 (Todo dia)

Local: Local: Campus Aloysio Faria – Fundação Dom Cabral Av. Princesa Diana, 760 Alphaville, Lagoa dos Ingleses - Nova Lima/MG

O XII Internacional Symposium on Vasoactive Peptides terá como um dos principais tópicos, os recentes avanços no papel do sistema renina-angiotensina na inflamação. O encontro proporcionará aos jovens cientistas um espaço para expandir seus conhecimentos sobre os avanços recentes no campo, além da oportunidade de discutirem e receberem os feedbacks sobre suas pesquisas.
Realizado desde 1991 em Ouro Preto , o simpósio visa ainda promover interações e estreitar as redes construtivas entre estudantes, profissionais da saúde e cientistas. É um fórum único para estudantes de pós-graduação, pós-doutores, clínicos e outros cientistas apresentarem e trocarem novos dados e ideias.
A partir das interações iniciadas nesse encontro, a quimase e o receptor B1 foram clonados anos depois por Urata e Pesquero, respectivamente.
Estes resultados foram obtidos sob a supervisão dos professores Ganten e Bader. Este fato ilustra o potencial deste simpósio para gerar novas ideias e conhecimentos.
O evento terá como um dos seus principais tópicos os recentes avanços no papel do sistema renina-angiotensina na inflamação. O simpósio proporcionará aos jovens cientistas um espaço para expandir seus conhecimentos sobre os avanços recentes no campo, bem como discutir e receber feedback sobre sua pesquisa. A reunião também foi projetada para promover interações e redes construtivas com colegas e cientistas estabelecidos.
Direcionado para estudantes de pós-graduação, pós-doutores, clínicos e outros cientistas, o evento visa promover momentos de debate e trocas de experiências entre convidados e o público. As inscrições com desconto encerram no dia 31 de julho e podem ser realizadas no site do evento www.vasoactivepeptides2019.com

Email: vasoactivepeptides@gmail.com

Alguns eventos deste espaço:

19.10.2019

Buteco do Gusttavo Lima

O maior fenômeno da música sertaneja na atualidade, o Embaixador Gusttavo Lima, chega em BH com o Buteco do Gusttavo Lima.   www.facebook.com/seventickets www.facebook.com/events/468443223966061

01.11.2019

Rodriguinho, Gaab e Ahmrdan | Legado em BH

LEGADO EM BH Rodriguinho + Gaab + Ahmrdan   www.facebook.com/seventickets

11.11.2019

9° Congresso Internacional de Design da Informação

O CONGIC – Congresso Nacional de Iniciação Científica em Design da Informação é um fórum da graduação para discussão e reflexão sobre design da informa...