Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Artes Visuais

AKISSI

24/5, sexta, 16h30

AKISSI

(ALEXANDRE COSTE | FRANÇA | 2021 | ANIMAÇÃO | 26 MIN)

O caçula da família, Akissi sonha em ter um irmão ou irmã mais novo. No caminho para o mercado conhece um macaquinho que ela batiza de Boubou. Mas agora chega a parte difícil: convencer a família a acolher Boubou como seu novo irmãozinho.

A Mostra de Cinema de Animação do 12º FIQ BH tem o apoio da Embaixada da França no Brasil e patrocínio da Cemig, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. Realização: Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Municipal de Cultura, em parceria com o Instituto Periférico, e Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais.

Classificação indicativa: livre

VANILLE
(GUILLAUME LORIN | FRANÇA | 2020 | ANIMAÇÃO | 31 MIN)

Vanille, uma jovem parisiense recém-chegada em Guadalupe, mergulha em uma aventura cheias de mistérios, encontrando pitorescos personagens e uma flor mágica. Essas férias prometem ser cheias de reviravoltas!

Classificação indicativa: livre

OBS: OS FILMES E ANIMAÇÕES SERÃO EXIBIDOS NO CINE SANTA TEREZA.

Cine Santa Tereza - CST
Cine Santa Tereza - R. Estrela do Sul, 89 - Santa Tereza, Belo Horizonte