Restaurante Picles

O restaurante Picles foi inaugurado em Abril de 1996 como o primeiro restaurante self service light de Belo Horizonte. Desde então, tem como objetivo servir uma alimentação variada, leve e saudável.
Para manter a qualidade e seu diferencial, o Picles utiliza apenas hortaliças folhosas sem agrotóxicos e trabalha com panelas autoclaves que cozinham os alimentos no vapor preservando assim os nutrientes e sem a necessidade da utilização de nenhum tipo de óleo. Em suas receitas, o Picles substitui ingredientes mais calóricos por ingredientes menos calóricos e utiliza leite e iogurtes desnatados, ricotas e queijos brancos. São pequenos detalhes que ao final de cada preparação fazem a diferença! Uma comida leve, saborosa e muito mais saudável e nutritiva!
O Picles ainda conta com uma nutricionista que acompanha toda a linha de produção, desde o recebimento da matéria prima, a preparação e exposição dos pratos, elaboração dos cardápios e treinamento de pessoal, o que garante ainda mais a qualidade dos nossos serviços.


Endereço: Avenida Cristóvão Colombo, 480 - Funcionários
Telefone: 31 3261-5380

Capacidade: 96 pessoas
Horário de Funcionamento: 2ª a sáb. das 11h às 14h30.

Javascript is required to view this map.