Feira de Flores e Plantas Naturais

Foto: Aline Miranda

Caminhar entre as árvores seculares da Avenida Carandaí, sentindo o perfume das flores, é programa tradicional nas sextas-feiras, quando acontece a Feira de Flores e Plantas Naturais. Mais de 30 expositores oferecem flores e plantas vindas diretamente do produtor, por um bom preço, e você encontra espécies exóticas em qualquer época do ano. A feira surgiu em 1984, no Adro da Igreja da Boa Viagem  após algumas mudanças, está localizada atualmente na Avenida Carandaí e é uma opção para quem procura artigos de jardinagem e decoração.

Endereço: Avenida Carandaí - Funcionários
Complemento: Entre Avenida Brasil e Rua Ceará

Horário de Funcionamento: 6ª das 8h às 18h

Informações Adicionais:

A feira é administrada pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Regional Centro-Sul. Conta com 37 expositores.

Produtos comercializados: mais de 60 tipos de flores, plantas, mudas e espécies exóticas.
Público estimado: aproximadamente 4 mil pessoas rotativas.

Foto: Click Estúdio/Acervo Belotur