Restaurante Dona Lucinha - Funcionários

Foto: Dona Lucinha

O Restaurante Dona Lucinha se dedica a oferecer uma cozinha e um ambiente que preservam o sabor e a cultura alimentar dos tempos coloniais de Minas Gerais. O cardápio foi elaborado a partir de uma cuidadosa pesquisa do gosto de nossa gente. Vale dizer: esta é a cozinha do tempo e da região do ciclo do ouro e do diamante.


Endereço: Rua Sergipe, 811 - Funcionários
Telefone: 31 3261-5930

Site: http://www.donalucinha.com.br
E-mail: dlucinha2@gmail.com
Horário de Funcionamento: 2ª a 6ª das 12h às 15h, sáb. 12h às 16h, dom. 12h às 17h e 2ª a sáb. das 19h às 23h.

Formas de Pagamentos:
American Express - AMEX
Aura
Diners
Elo
Hiper
Maestro
Mastercard
Rede Shop
Visa

Informações Adicionais:

O restaurante faz diariamente um festival de cozinha mineira, seja para preservá-la e divulgá-la, seja para mostrar sua diversidade e importância. O sistema buffet possibilita a apresentação separadamente das Cozinhas da Fazenda e do Tropeiro, e faz aflorar aquele sentimento de estar em casa, à beira de um fogão. Você também poderá optar pelo sistema executivo ou a la carte, principalmente quando você quiser degustar um saboroso prato mineiro mas não perder sua hora no trabalho!
Venha experimentar receitas tradicionais da culinária mineira como o Feijão Tropeiro, o Frango com Quiabo e Angu, e também, a Vaca Atolada. Aproveite para levar para casa os tradicionais Doce de Leite e Pão de Queijo Dona Lucinha.

Javascript is required to view this map.