Centro de Referência da Juventude - CRJ-BH

Foto: Divulgação/Facebook

O Centro de Referência da Juventude de BH é o primeiro aparelho público direcionado especificamente para o segmento jovem em Minas Gerais com o objetivo de promover atividades de cultura, lazer, esporte, educação, formação profissional, dentre outras, voltados para o público de 15 a 29 anos; produzir e divulgar informações de interesse dos jovens; ampliar a formação, o conhecimento, as oportunidades e as habilidades que auxiliem na inserção social dos jovens; articular-se com entidades e instituições ligadas ao universo da juventude, bem como integrar e apoiar iniciativas locais.

Endereço: Praça Rui Barbosa, 50 - Centro

Site: http://www.facebook.com/crjbh/
E-mail: crj@pbh.gov.br
Horário de Funcionamento: 2ª das 18h às 22h, 3ª à 6ª das 9h às 22h e sáb. das 9h às 18h

Alguns eventos deste espaço:

20.10.2018

Reunião Preparatória - V Conferência Municipal de Cultura

As reuniões preparatórias são uma novidade da V Conferência Municipal de Cultura, que acontecerá em novembro. O formato foi alterado em relação às edições anteriores para...

23.11.2018

VI Conferência Municipal

Tema “As Juventudes na Cidade: diálogo das diferenças”.