Colégio Sagrado Coração de Maria

O Colégio Sagrado Coração de Maria é parte integrante de uma rede nacional e internacional de escolas pertencentes à Congregação das Religiosas do Sagrado Coração de Maria. Com quase 90 anos de fundação, o Colégio se coloca entre os de maior tradição em Belo Horizonte. Sua proposta pedagógica se volta para a oferta de uma educação de qualidade destinada a crianças, jovens e adultos, comprometida com a excelência acadêmica, a cultura da solidariedade, da paz e da justiça e com o processo de transformação social.

Endereço: Rua Professor Estevão Pinto, 400 - Serra

Site: http://www.redesagradobh.com.br/

Informações Adicionais:

O Colégio possui um auditório com capacidade para 600 pessoas, e outro com capacidade para 75 pessoas.

Serviços:

Espaço para evento

Alguns eventos deste espaço:

25.04.2019

8° Feira Literária Colégio Sagrado Coração de Maria

A 8ª Feira Literária do Colégio Sagrado Coração de Maria acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de abril. Na noite do dia 26, sexta-feira, receberemos em nosso auditório a escritora e jornalista...