Abertas inscrições para confecção dos trajes para a Corte Momesca

Terça-feira, 10 Janeiro, 2012

A Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, através da Belotur, realiza chamamento público para credenciamento de pessoas físicas ou jurídicas interessadas em confeccionar, ceder para uso temporário ou doar trajes para a Corte Momesca do Carnaval de Belo Horizonte de 2012. A Corte Momesca é um símbolo do carnaval e aporta alegria, graça e tradição ao evento.

O objetivo dessa iniciativa é propiciar a participação da comunidade de Belo Horizonte na preparação da Corte Momesca, realçando a elegância dos participantes da corte. O figurino contará com calçados, trajes pré-carnavalescos e oficiais, e diversos acessórios que darão vida aos personagens.

As inscrições acontecerão no período de 09 a 11 de janeiro de 2012 e deverão ser feitas de 14h às 17h, junto à Comissão Permanente de Licitação, na rua Aimorés, 981 - 5º Andar, Funcionários – Belo Horizonte. Os interessados deverão apresentar, dentro de envelope fechado, os documentos solicitados.

A Comissão procederá à abertura dos envelopes, na ordem cronológica de entrega, com base no registro de recebimento, e examinará os documentos, considerando habilitado o interessado que satisfizer às exigências constantes neste Edital, inabilitando-o em caso contrário.

Os trajes para Corte Real Momesca escolhidos deverão ser entregues ao Setor de Eventos da Belotur até às 17h00 do dia 30 de janeiro de 2012 no endereço: Rua Aimorés, 1.017 - 4º andar, Funcionários – Belo Horizonte.

Para mais informações, favor entrar em contato com Antônio Carlos (31) 3277-9716 / 9717.