Aberto edital para credenciamento de comércio eventual para o Carnaval de BH 2015

Domingo, 18 Janeiro, 2015 - 23:00

por: Assessoria de Comunicação

Período de inscrição vai de 20 a 23 de janeiro

 
O Diário Oficial do Município (DOM) publicou neste sábado (17/1) o Chamamento Público para interessados em realizar “Atividade de Comércio Eventual” de bebidas e alimentos industrializados embalados durante o período carnavalesco, nos desfiles dos Blocos de Rua cadastrados pela Belotur e que acontecerão até o dia 22 de fevereiro.
 
As informações estão disponíveis no site www.carnavaldebelohorizonte.com.br/comercio-eventual. O cadastro dos interessados será feito entre os dias 20 e 23 de janeiro, das 9h às 17h, no Auditório do Parque Municipal (Av. Afonso Pena – Centro). Para a inscrição é necessário levar o formulário preenchido, juntamente com os documentos de Identidade, CPF, comprovante de residência e atestado de bons antecedentes.
 
Poderão ser cadastrados até 2 mil interessados que terão sua documentação avaliada. Caso o número de habilitados seja superior a demanda dos blocos de rua, os contemplados serão definidos por meio de sorteio oportunamente informado pela Belotur. 
 
Os credenciados para exercer a atividade de comércio eventual estarão distribuídos nas nove regionais da cidade e serão devidamente munidos de credencial e licença provisória para atuação, que ocorrerá somente durante os desfiles dos Blocos de Rua, em trajeto previamente informado pela Belotur. O vendedor deverá acompanhar o desfile, da concentração à dispersão e, de acordo com a legislação pertinente, não poderá vender bebida alcoólica para menores de idade. 
 
Mais informações no link: http://portal6.pbh.gov.br/dom/iniciaEdicao.do?method=DetalheArtigo&pk=1135835
 
SERVIÇO
Credenciamento de atividade de comércio eventual para atuar no Carnaval
Formulário de Inscrição disponível no site www.carnavaldebelohorizonte.com.br/comercio-eventual
Entrega do formulário preenchido e documentação: Auditório do Parque Municipal (Av. Afonso Pena - Centro)
Data: de 20 a 23 de janeiro
Horário: das 9h às 17h