Apuração do Carnval de BH 2015 será realizada na Câmara Municipal

Quinta-feira, 19 Fevereiro, 2015 (Todo dia)

por: Assessoria de Comunicação

A Belotur realiza nesta sexta-feira (20/2), na Câmara Municipal de Belo Horizonte, a apuração oficial dos resultados do Carnaval BH 2015. Serão conhecidos os Blocos Caricatos e Escolas de Samba vencedores dos desfiles que foram realizados na Av. Afonso Pena nos últimos dias 16 e 17 de fevereiro.

Os Blocos Caricatos foram avaliados pelos quesitos:bateria, enredo/tema, fantasia, alegorias e adereços e samba tema.  Concorrem ao título de campeão do Carnaval de BH 2015 os Blocos Caricatos: Academia do Samba Por Acaso, Aflitos do Anchieta, Bacharéis do Samba, Corsários do Samba, Estivadores do Havaí, Infiltrados de Santa Tereza, Inocentes de Santa Tereza, Mulatos do Samba e Vila Estrela. O primeiro colocado receberá R$ 25 mil, e o segundo e terceiro colocados, recebem R$ 12,5 e R$ 6.250, respectivamente.

Seis Escolas de Samba também vão concorrer à premiação e ao título de Campeã do Carnaval. Foram avaliados 10 quesitos: bateria, samba-enredo, harmonia, evolução, enredo, conjunto, alegorias e adereços, fantasias, comissão de frente e Mestre-Sala e Porta-Bandeira. As Escolas de Samba Acadêmicos de Venda Nova, Canto da Alvorada, Cidade Jardmin, Estrela do Vale, Força Real e Imperavi de Ouros disputam a premiação de R$50 mil para o primeiro lugar, R$ 25 mil, para o segundo colocado e R$ 12,5 mil para a terceira melhor escola.

Apuração resultados Blocos Caricatos e Escolas de Samba Carnaval BH 2015
Data:20/2 (sexta-feira)
Horário:a partir das 19h
Local:Câmara Municipal de Belo Horizonte (Av. dos Andradas, 3.100 – Santa Efigênia)