Belo Horizonte 121 anos anos de história: palestra gratuita

Segunda-feira, 3 Dezembro, 2018

por: Belotur

O evento será realizado na Biblioteca Pública Estadual, nesta terça-feira, 4/12

Nesta terça-feira, 04/12, às 14h, você poderá conhecer mais sobre a história da capital mineira na palestra “Belo Horizonte 121 anos de história”. O evento é gratuito e será realizado na Biblioteca Pública Estadual (Praça da Liberdade, 21). Para confirmar sua participação, entre em contato pelo telefone 3269-1228 ou pelo e-mail mineiriana.sub@cultura.mg.gov.br

A palestra será ministrada pela Professora Neuma Horta, Mestre em Turismo - UNB; Pós-Graduação “Lato-Sensu” - Especialização em Turismo e Desenvolvimento Sustentável – UFMG; Licenciatura Plena em História – UNI-BH; Curso de “Formação de Gestores das Políticas Públicas” – Extensão Universitária – Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC / Ministério do Turismo; Guia de Turismo Nacional e Regional e Especializado em Roteiros Ecológicos – SENAC / MG.

Serviço:
Evento: Palestra Belo Horizonte 121 anos de história
Data: 04/12, às 14h
Às 16h30, haverá abertura da exposição Belo Horizonte em Postais III
Local: Biblioteca Pública Estadual - Praça da Liberdade, 21
Entrada: Gratuita - sujeita a lotação
(Será emitido certificado de 3h aula)