Belotur e Fundação Municipal de Cultura participam da Minas Eventos Expo 2016

Segunda-feira, 23 Maio, 2016

por: Assessoria de Comunicação

Minas Expo Eventos 2016

A Belotur e a Fundação Municipal de Cultura participam da Minas Eventos Expo 2016, que acontece no Minascentro durante os dias 24 e 25 de maio. Por meio de palestras, representantes das entidades abordarão o Turismo e a Cultura como oportunidade de negócios. A feira conta com expositores de toda a cadeia de produtos e serviços na área de eventos e possui entrada gratuita.

Dentre os palestrantes está Leônidas Oliveira, presidente da Belotur e da Fundação Municipal de Cultura, que abordará o tema ‘Cultura e Turismo na capital de Minas, novos negócios’ (Teatro Granada, 24 de maio, às 15h). A diretora de Novos Negócios da Belotur, Cláudia Pedrozo, ministrará palestra sobre ‘Case de Sucesso: Carnaval em BH’ (auditório Água Marinha, 24 de maio, 19h) e Luciana Feres, diretora de Museus da Fundação Municipal de Cultura, abordará o tema Patrimônio Cultural gerando Negócios Turísticos (auditório Pirita, 24 de maio, 17h).

Mais detalhes no site: www.minaseventosexpo.com.br