Belotur promove Belo Horizonte como destino turístico na feira BNT Mercosul

tags

Sexta-feira, 25 Maio, 2018

por: Ascom

'Belo Horizonte Surpreendente' será apresentado em evento que reúne empreendedores do Brasil e da América do Sul

Nos dias 25 e 26 de maio, a Belotur participa, em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais (Setur -MG), da BNT Mercosul, feira que reúne profissionais de turismo do Brasil e América Latina. Na ocasião, será apresentado o novo posicionamento turístico “Belo Horizonte Surpreendente”, que revela aspectos da capital mineira que a colocam em destaque em relação a outros destinos brasileiros. Em sua 24ª edição, a BNT Mercosul ocorre em Itajaí (SC).

Além de atuar na área de exposição da feira, a Belotur realizará, ainda, uma capacitação de suporte para operadores e agentes de viagem. No treinamento, será apresentada a nova marca turística da cidade e os segmentos mais trabalhados no novo posicionamento: turismo cultural, turismo urbano e o entorno da cidade rico em experiências.

A BNT Mercosul
Cenário ideal para quem pretende divulgar destinos, fechar negócios e fazer contatos comerciais, a BNT Mercosul é um evento consolidado com foco nos negócios turísticos. A feira tem a presença garantida de agentes de viagens e operadores com poder final de decisão em negociações, vindos de várias regiões do Brasil e América do Sul. São esperados cerca de 7 mil visitantes nesta edição.

Belotur participa do 17° Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira
Ainda no dia 25 de maio, a Belotur apresenta seu novo posicionamento turístico também no 17° Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira, realizado das 9h às 20h, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. O evento reune empresários, executivos, profissionais, palestrantes, consultores e chefs de cozinha, em um grande encontro de conhecimento e negócios.