Campeonato Mineiro de Moto Trial

Terça-feira, 24 Setembro, 2013

por: Assessoria de Imprensa

No próximo sábado (28/09), a partir das 13h,  será realizado o Campeonato Mineiro de Moto Trial no parque Lagoa do Nado.

O objetivo é promover o esporte dentro do estado, mostrando o valor e talento dos pilotos mineiros consagrados fora de minas e até mesmo do país, além da possibilidade em conquistar novos adeptos entre os adoradores do esporte, e proporcionar a família mineira uma boa e inédita opção de diversão.

O evento será realizado dentro de um parque natural, destacando a preocupação e importância dos cuidados com a natureza, sugerindo alternativas sustentáveis a sua pratica – apesar da modalidade Moto Trial OutDoor ser considerada um esporte de baixo impacto.

A programação do campeonato conta também com uma apresentação da CIA TRIAL SHOW no dia 29/09/13 às 15h, além da participação de pilotos consagrados de outros estados – como convidados.

O evento conta com o apoio da Belotur via IX Edital de Eventos.

EVENTO: TRIAL NO PARQUE – Campeonato Mineiro de Moto Trial
LOCAL: Parque Fazenda Lagoa do Nado – Rua Desembargador Lincoln Prates, 240 – Itapuã
BILHETERIA: Entrada Franca

- 13h – Campeonato Mineiro de Moto Trial