Cervejaria Wäls é eleita melhor do Brasil pelo maior ranking cervejeiro do mundo

tags

Terça-feira, 31 Janeiro, 2017

por: Jornal Extra

A empresa, de Belo Horizonte, produz cerca de 60 mil litros de cerveja a cada mês e, somente em 2016, lançou mais de 20 novas cervejas.

A cervejaria Wäls foi eleita a melhor do Brasil pelo RateBeer, maior ranking cervejeiro do mundo. A empresa, de Belo Horizonte, produz cerca de 60 mil litros de cerveja a cada mês e, somente em 2016, lançou mais de 20 novas cervejas.
— Esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo. Hoje, temos uma equipe de cervejeiros que se destaca nos detalhes e faz a diferença no perfeccionismo Obrigado a cada consumidor que acredita no nosso trabalho, feito com dedicação e carinho — afirma José Felipe Carneiro, sócio e mestre cervejeiro da Wäls.
A Wäls e´única cervejaria brasileira a ganhar duas medalhas em uma mesma edição do World Beer Cup (ouro na categoria Belgian-Style Dubbel e prata na categoria Other Belgian-Style Ale). Para este ano, a novidade é a inauguração do maior centro de inovação cervejeira da América Latina, o Ateliê Wäls, que terá mais de 1.000 barris para aperfeiçoar a arte de envelhecer cerveja.
A cervejaria nasceu em 1999 e, ao inovar em sabores e estilos da bebida, ganhou reconhecimento internacional. Atualmente, é comandada pelos Irmãos Tiago e José Felipe.
 
A Wäls produz 60 mil litros de cerveja por mês

Fonte: Jornal Extra