Circuito de Luzes e Corais em BH

Quinta-feira, 22 Dezembro, 2011

Belo Horizonte é uma cidade iluminada com diversas opções natalinas. Além de diversas decorações nas principais ruas, avenidas e praças, três árvores em LEDs reforçam a magia do Natal e a beleza da capital mineira. Elas foram montadas na Praça da estação; ao lado da Igrejinha da Pampulha e na Praça da Savassi.

O Circuito iluminado passa pelo Viaduto de Santa Teresa, Parque Municipal, Palácio das Artes, Prefeitura Municipal, a Av. Afonso Pena - da Praça Tiradentes até Rodoviária; Av. Brasil da Praça Tiradentes até a Praça da Liberdade; Av. Cristovão Colombo da Praça da Liberdade até a Av. do Contorno; Praça da Savassi e ruas adjacentes; Av. Getúlio Vargas próximo a Praça da Savassi.

O belo-horizontino e o visitante também vai poder curtir na cidade diversos eventos natalinos, que receberam apoio do IV Edital de Eventos da Belotur:
- BH Capital do Natal - ACMinas; Festival Internacional de Corais Natal BH - Maestria Arte & Cultura; Vila dos Sonhos 2011 - Art Bhz; Natal BH Cultural 2011 - Instituto João Ayres.

A inauguração contou com a presença do prefeito Márcio Lacerda, diversas autoridades e claro do Papai Noel que chegou com um trenó diferente, bem tropical - uma linda charrete, dois cavaleiros e um cavalo branco.

Assim que o prefeito acendeu o Circuito das Luzes junto com o Papai Noel, um lindo coral encantou o público com canções natalinas.

www.festivaldecorais.com.br

www.bhcapitaldonatal.com.br