Diga Que Valeu – Axé Retrô - Edição Pré Natal no Gilboa com Bloconejo, Meu Rei e Dj Kriok.

Quarta-feira, 16 Dezembro, 2015

Compre aqui: https://goo.gl/mVJpCX
Love Entretenimento apresenta:

✽ ✽ Diga Que Valeu!! ✽ ✽ Axé Retrô - Edição Pré Natal no Gilboa
Algo jamais visto na cidade. Um evento intimista, embalado pelo Axé da Báêa da Banda MEU REI do nosso famoso Paco Fazito e a banda convidada diretamente do Rio de Janeiro, o Bloconejo, único Bloco Sertanejo do Brasil.
Para completar as atrações magníficas o nosso querido Dj Kriok.

Esta será no Gilboa Pub Garden Beer, lugar onde os mais diversos estilos se encontram, desde os drinques elaborados em recipientes inusitados até os pratos com ingredientes artesanais.
Estaremos colaborando com a FORÇA DO BEM, sua doação pode ser responsável por um momento mágico. Existe um verdadeiro Papai Noel dentro de todos nós. Basta entregar um brinquedo novo na entrada do nosso evento.
Nossas crianças agradecem!  #‎ForçadoBem ‪#‎PorVocêePorAlguém

Teremos o drink especial "COCÔBAMBU" criado pelo nosso querido mago Mixologista e Head Bartender Tiago Santos melhor barman 2014 eleito pela Veja BH da Jângalove Drinks para o Diga Que Valeu!!

Nosso segredo: Abacaxi, Rum, Leite de Coco, Açúcar, Suco de Laranja, Creme de Leite e muito Axé para vocês!!

Viva o Axé!
Viva Salvador!
Salve a Bahia, Salve o Brasil!
:: ATRAÇÕES ::

MEU REI
( Axê Retrô da Báêa com mestre Paco Fazito )

BLOCONEJO
( Samba + Funk = Swing Carioca + Sertanejo das Gerais )

DJ KRIOK
( O mago das pistas )
Caetano Veloso, Timbalada, Banda Eva, Netinho, Daniela Mercury, Banda Cheiro de Amor, Olodum, Banda Mel, Banda Beijo, Gilberto Gil, Elba Ramalho, Terrasamba, Timbalada, Araketu, Monobloco e por aí vai...

Nosso querido Dj Kriok completa nossa festa com seu set único com muito Hip hop, House, Deep House,longe, Rock Internacional e BR, Samba rock e samba de raíz, POP, Dance Music, brega, toca de tudo um pouco com o propósito de incendiar a pista.

Local: Gilboa
Endereço: Rua Píum-i 772 - Anchieta
Data: 20 de Dezembro - Domingo
Horário: 14Hs às 01Hs
Entrada:

$25 Mangos (1° Lote)
$30 Mangos (2° Lote)
$35 Mangos (3° Lote)
$40 Mangos (4° Lote)

Obs: Valores Meia-Entrada para todos.
Classificação 18 anos