Eleição da Corte Momesca do Carnaval de BH agita a sexta-feira no Distrital

tags

Quarta-feira, 25 Janeiro, 2017

por: Assessoria de Comunicação

Sexta-feira, dia 27 de janeiro, a partir das 19h30, no Mercado Distrital do Cruzeiro.

 Crédito Foto: Julia Lanari / Acervo Belotur

A eleição da Corte Momesca para o Carnaval de BH 2017 já tem data, hora e local. Sexta-feira, dia 27 de janeiro, a partir das 19h30, no Mercado Distrital do Cruzeiro. Os 22 concorrentes, 11 homens e 11 mulheres, vão desfilar ao som da bateria da Escola de Samba Canto da Alvorada, campeã do Carnaval de BH 2016. Ao final do evento, BH vai conhecer os diplomatas das festividades carnavalescas da cidade: Rei, Rainha e Princesa.

 

A Belotur recebeu as inscrições até o dia 30 de dezembro. Puderam se inscrever pessoas com no mínimo 18 anos, moradores de Belo Horizonte, com o primeiro grau completo, amantes do samba e da folia carnavalesca.

 

Premiação e Inscrição

As candidatas à rainha serão julgadas pela beleza do rosto e harmonia das formas físicas. O Rei Momo do Carnaval será avaliado pela qualidade do samba e alegria. Quesitos como domínio do samba, espírito carnavalesco, simpatia e expressão corporal também contarão pontos para os candidatos(as). Os vencedores como Rei e Rainha do Carnaval 2017 receberão, da Belotur, o prêmio de R$ 7 mil; já a 1ª Princesa receberá R$ 5 mil.

 

SERVIÇO: 

Eleição da Corte Momesca do Carnaval de BH 2017

27 de janeiro, sexta-feira, 19h30

Distrital – Mercado do Cruzeiro (Rua Ouro Fino, 452 – Cruzeiro)

Entrada Gratuita

 

 

Crédito Foto: Julia Lanari / Acervo Belotur